Tel.: +55 11 5181.0222

Abraciclo leva mensagem de Paz no Trânsito para Motofair

Entidade, que reúne os fabricantes nacionais de motocicletas, distribui material de conscientização no trânsito em feira de Belo Horizonte

A Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – levou para a Motofair (Feira de Motos, Bikes, Peças e Acessórios), realizada entre 22 e 25 de abril, em Belo Horizonte, materiais de divulgação da campanha Paz no Trânsito. Os visitantes receberam, no estande da entidade, folders com dicas de pilotagem segura e manutenção de motocicletas, além de informações sobre a Abraciclo.

“O evento de Minas Gerais foi um sucesso e levamos a esses motociclistas, que convivem atualmente com um alto índice de acidentes na capital, nossos ideais e objetivos, concentrados na campanha de conscientização”, explica Moacyr Alberto Paes, diretor-executivo da Abraciclo.

O bom desempenho do evento pode ser mensurado pelo público presente – 22 mil pessoas.

“Essa foi a primeira edição e, devido aos bons resultados, já prevemos que esse se torne um evento tradicional em Minas Gerais, que hoje tem uma frota circulante com mais de 160 mil motocicletas”, diz o diretor.

Além da maciça presença de público, a Motofair reuniu os expositores mais importantes do País, elementos fundamentais para o sucesso de uma feira.

“O resultado final foi bem superior ao que esperávamos. A tendência agora é de crescimento nas próximas edições”, completa Paes.

JoomShaper