Abraciclo é uma das apoioadoras da reunião virtual que discutirá como desenvolver a região, preservar o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população

 

A Amazônia do futuro é o tema da próxima edição do projeto Diálogos Amazônicos, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que acontece nesta segunda-feira (26/07). O convidado para falar sobre este assunto é o deputado e vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos.

Com o apoio da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo, em parceria com o CIEAM (Centro da Indústria do Estado do Amazonas), FIEAM (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e ELETROS (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos), o encontro começa às 19h (horário de Brasília), no canal do YouTube da FGV, e tem transmissão ao vivo e aberta a todos os interessados.

“Eventos como esse, que contam com a participação do público, são importantes para discutir soluções que busquem o desenvolvimento sustentável, a preservação do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida da população”, afirma o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian.

A reunião virtual contará com a participação especial do jornalista Carlos Rydlewsk – Jornalista e terá a apresentação do projeto Amazônia do Futuro pelo professor Márcio Holland (FGV EESP). A moderação será de Daniel Vargas(diretor de Pesquisa do FGV-Agro).

 

Serviço:

Para saber mais e se inscrever, acesse o link: https://eesp.fgv.br/evento/webinar-dialogos-amazonicos-propostas-para-amazonia-do-futuro

 

Sobre a ABRACICLO e o Setor de Duas Rodas

Com 45 anos de história e contando com 14 associadas, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – ABRACICLO representa, no País, os interesses dos fabricantes de veículos de duas rodas, além de investir em ações visando a paz no trânsito e a prática da pilotagem segura. A fabricação nacional de motocicletas, quase totalmente concentrada no Polo Industrial de Manaus (PIM), está entre as sete maiores do mundo. No segmento de bicicletas, com as principais fábricas também instaladas no PIM, o Brasil se encontra na quarta posição entre os principais produtores mundiais. No total, as fabricantes do Setor de Duas Rodas geram cerca de 14 mil empregos diretos em Manaus/AM.